Formatura Caxias do Sul - RS

Felipe Giovanella

Você já deve ter se perguntado várias vezes, por que tal coisa pode ter relação com outra coisa. Então, vou dar um exemplo: engenharia e corrida, o que elas possuem em comum? Vou explicar, engenharia é a aplicação de métodos científicos ou empíricos à utilização dos recursos da natureza em benefício do ser humano. Enquanto a corrida é uma competição de velocidade ou resistência. Os competidores tentam completar uma determinada tarefa no menor período de tempo. Envolve tradicionalmente percorrer alguma distância.


Os números são lógicos e norteiam os projetos de forma precisa. Não precisa muito para saber que se eles estiverem errados o resultado final de não será incorreto, da mesma forma na corrida, se você não estiver preparado para percorrer as distâncias de cada prova, seus números ao final, se chegar até lá, não serão bons.


Mas para ter falado isso, é por que ambas fazem muito sentido na vida do Felipe, que se formou em Engenharia pela Faculdade da Serra Gaúcha no último dia 07 e na corrida achou uma forma de melhorar seus resultados pessoais e ao mesmo tempo profissional.


Felipe, agora engenheiro e corredor, começa uma nova etapa em sua vida e com isso novas distâncias a serem percorridas e além de muitos cálculos pela frente. Mas qualquer coisa em nossas vidas só faz sentido quando temos pessoas que nos apoiam e nos dão à base para percorrer nossos caminhos, e com o nosso formando não foi diferente, após sua colação recebeu familiares e amigos em uma recepção no Espaço Nobre em Caxias do Sul. Muita animação e detalhes que prefiro deixar para vocês verem através das fotos.


Então, divirta-se ao relembrar cada momento ao lado do Felipe ao olhar as fotos da sua formatura.


Gostou? Quer que a história da sua formatura seja contada por nós?


Entre em contato conosco, será um prazer conversar com você!

Com carinho,

Gabriel&CarinaFeltes

Casal fotógrafo.


Afetografia: fotografia com afeto!