Ensaio Caxias do Sul - RS

Fernanda&Juliano


Entre o ter e o fazer, entre o ser e o conquistar, muitas poderão ser as comparações, mas nada se compara quando encontramos o nosso ter, que nos faz ser alguém melhor e conquista nosso coração.


Nem somente de sonhos vivem as pessoas, às vezes ao olharmos para frente, ali no horizonte não muito distante, o amor está nos esperando. Alguém que irá fazer o tempo passar mais devagar e fazer a cada batida do coração, a certeza de que encontramos a pessoa certa.


Mas entendam, cada pessoa procura por isso de uma forma diferente, mas tudo vai depender quanto estamos dispostos a se entregar ao que está por vir. Para a Fernanda e para o Juliano, nossos noivos, que fotografamos neste último domingo em Caxias do Sul, experimentaram o que é de fato, ver o tempo para e curtir cada momento, fazendo deste instante algo só deles.


Mas para perceber esses sentimentos precisamos relembrar cada detalhe. Viajem nessa vibe conosco e curtam como foram as fotos da Fernanda e Juliano, pois segunda a Fernanda “...foi uma experiência leve e cheia de amor!”


Vibre, sinta, relembre, se emocione... pois viver algo intensamente, é o segredo para uma vida plena e cheia de oportunidades.


Gabriel&CarinaFeltes

Casal Fotógrafo


Afetografia: fotografia com afeto!