Ensaio Parque das Cascatas

Maiara&Lucas


Um sonho começar com a vontade de conquistar algo ou alguém. Somo movidos por um sentimento chamado amor, mas também pela curiosidade de experimentar algo novo. Todos sabemos quanto um casamento pode mudar a rotina de um casal, que até então namorados para se tornarem marido e esposa, mas ai vem a pergunta: Muda tanto assim? A resposta é, depende. Sim, depende por que, cada pessoa pensa, age e se expressa de formas diferentes e assim será o dia a dia de cada casal, uma descoberta em um mundo a ser explorado.


Agora, por que será que comentei isso no parágrafo anterior? Vou explicar, no último sábado, realizamos o ensaio pré-casamento da Maiara e do Lucas, eles estão curtindo cada etapa do tão esperado dia, convidados, provas de vestido, local da festa e por ai vai, são tantos detalhes que requer um esforço enorme, e como requer.


Mas agora pense comigo, o ensaio serve para criar um momento, onde estar junto torna-se o centro das atenções e estar com o amor da sua vida é o mais importante. Além da lembrança de ter um super ensaio para recordar que para AMAR não precisa muito, somente ser dedicação e atenção com quem amamos... e falo isso, por ter criado esse clima tão especial no ensaio fotográfico da Maiara e do Lucas. Não acredita!


Vou mostrar... viaje neste universo que conspira e transpira amor e entenda um pouco mais do que estou falando, deixe que as fotos falem por nós e conduza você nesta viagem ao um momento de amor, felicidade e parceria.


Grande abraço,

Gabriel&CarinaFeltes


Afetografia: fotografia com afeto!