Casamento Flores da Cunha - RS

Jéssica&Jérson

Quando somos jovens, olhamos para o futuro e pensando, um dia iremos encontrar o amor da nossa vida e que naquele momento pode ser que ela ou ele esteja em algum lugar do mundo ou até mais perto do imaginamos, porem somente o tempo irá nos mostrar quem realmente será a nossa amada ou o nosso amado.


Esperar por um amor, é o tempo que temos para amadurecer e ao mesmo tempo também aprender a lidar com nossas emoções, sabendo que tudo tem sua hora, e no momento exato, estaremos prontos para viver algo que esperamos por muito tempo.


No último dia 7 de março, em Flores da Cunha fotografamos o casamento da Jéssica e do Jérson, um casal jovem que me mostrou o quanto o amor é importante, tanto ao ouvir as palavras que o pastor sabiamente pronunciou durante sua fala e também pelo carinho que um tem pelo outro. Pois amor é isso, é companheirismo e também dedicação, é olhar para o outro após os anos se passarem e dizer o quanto este amor ainda continua forte, pois um será sempre a base sólida que o outro precisará para seguir em frente e vice versa.


Desta forma, todo este afeto que envolveu o dia mais feliz da vida deste casal, registramos cada detalhe através de nosso olhar, emprestamos nosso talento para fazer deste dia algo que será lembrado para sempre, pois como dizemos, os momentos passam mas a fotografia é o que fica.


Vivam junto conosco um pouco deste dia e relembre os detalhes da união dos queridos Jéssica e Jérson.


Gostou? Quer que a sua história de amor seja contada da mesma forma?


Entre em contato conosco, será um prazer conversar com você!


Com carinho,


Gabriel&CarinaFeltes

Casal fotógrafo.

Afetografia: fotografia com afeto!


Acesse nosso blog e veja várias dicas para seu casamento.