Casamento Caxias do Sul - RS

Maiara&Lucas


Ser considerado louco é algo a ser interpretado por nós levando a consideração o ponto de vista de quem estar a nos julgar. Se amamos loucamente uma pessoa, se fizermos loucuras para impressionar quem nós amamos, se isso é ser louco, então somos loucos a ponto de assim sermos chamados, pois na melhor das nossas insanidades, o melhor remédio para curar toda essa doideira é expressar o amor que temos pela pessoa que escolhemos para ficar ao nosso lado para o resto da vida.


Porém, às vezes essas loucuras acabam ficando reservadas, como se ficassem no modo privado das redes sociais, mas se não pudermos expressa-las da melhor forma possível, por que tê-las?


Simples, o amor alimenta nossa alma, faz sentirmos especial e nos permite viver algo na sua maior essência. Então independentemente de como amamos, o que importa é como demonstramos isso a quem quer que seja, um amor louco ou até mesmo uma simples admiração, o que importa realmente é a forma que nos entregamos para viver esse amor.


Surpreender é algo que tentamos fazer de uma maneira muito natural, pois assim vivemos junto com as pessoas uma forma de amor muito verdadeira. Neste último sábado, no casamento da Maiara e do Lucas, que tivemos a honra de fotografar, vivenciamos junto com eles uma experiência muito bacana, ao ver o noivo derramar lágrimas por ver seu grande amor entrar ao lado do pai, faz lembrar em poucos segundos todo o relacionamento do casal e da mesma forma para a noiva, que ao dar cada passo em direção ao altar, sabendo que a partir daquele instante sua vida tomará um novo rumo. Mas tomando a liberdade e citar as palavras do Lucas, após a cerimônia, “... a partir de agora somos uma só família! ”


Então não basta somente querer, é preciso se entregar de coração na loucura que é viver um amor verdadeiro, pois somente assim a entregar será completa.


Viva agora um pouco da história da Maiara e do Lucas através da nossa fotografia.


Gostou? Quer que a sua história de amor seja contada da mesma forma?


Entre em contato conosco, será um prazer conversar com você!


Com carinho,

Gabriel&CarinaFeltes

Casal fotógrafo.


Afetografia: fotografia com afeto!


Acesse nosso blog e veja várias dicas para seu casamento.