Casamento Caxias do Sul - RS

Tatiane&Gabriel


Somos todos “frutos” da mesma criação. DEUS nos criou feito a sua semelhança. A natureza humana é repleta de capacidades e sentimentos, porém destaco ente eles, a nossa capacidade de amar e sentir esse amor de forma recíproca. Não existe nada mais lindo neste mundo que um amor correspondido e o poder de retribuir da mesma forma, isso nos remete a um estado de leveza, alegria, euforia e muitas outras coisas boas. Afinal, quem não gosta de ser amado?


Agora, quando temos a oportunidade de amar alguém que nos completa, que faça as horas passarem devagar, de fazer o coração pulsar mais forte só de pensar nela... não tem preço que pague o sentimento de estar envolto por essa sensação.


Entretanto, falar de amor pode parecer complicado, mas quando amamos de verdade é simples, pois tudo flui com naturalidade. No último domingo, dia 24 de novembro, foi o dia de fotografar o casamento da Tati e do Gabi. Um casal que sabe o VALOR do amor um pelo outro, mas acima de tudo sabe que, respeito é a chave para o sucesso na construção de uma vida de a dois.


Cada pessoa dentro de suas expectativas, ansiedades e prioridades, sabe o que é importante em sua vida, por isso não tenho medo de dizer que para esse casal tudo será um mar de descobertas, pois como foi conduzido pelo pastor na hora da entrega das alianças, foi algo muito especial, os noivos pediram permissão aos pais, o noivo pediu ao pai da noiva e noiva pediu a mãe do noivo, para que abençoassem as alianças e assim efetuassem a troca das alianças. Muitos poderão dizer que isso não significa muito, mas tudo bem, pois sabemos que as pessoas entregam aquilo que tem a oferecer, porem os que de fato já viveram ou ainda vivem um amor assim, saberão o verdadeiro
VALOR deste gesto.


Não preciso dizer muito, mas para quem conhece a Tati e o Gabi, sabe o quanto eles têm em comum e a melhor forma de vivenciar isso novamente é revendo as fotos deste momento tão importante.


Prepare-se para viver esse dia através do nosso olhar.


Gostou? Quer que a sua história de amor seja contada da mesma forma?


Entre em contato conosco, será um prazer conversar com você!


Com carinho,

Gabriel&CarinaFeltes

Casal fotógrafo.


Afetografia: fotografia com afeto!


Acesse nosso blog e veja várias dicas para seu casamento.