Casamento Caxias do Sul - RS

Patrícia&Diego


Um amor acontece na hora certa, o tempo não diz quando ele deve acontecer, pois cada um tem o seu tempo perante DEUS. A união de duas pessoas é a beleza e a plenitude de um sentimento, que por motivos diversos decidem se cruzar pelos caminhos da vida e partir de um determinado momento seguir esse mesmo sentimento de uma forma única, tornando-se somente um coração, pulsando a batida ritmada de duas almas gêmeas.


Então buscar, sonhar e conquistar a felicidade é uma vontade que todos podem e devem conquistar, mas somente quem nunca desiste poderá alcança-la.


Desta forma, na busca pela confirmação deste amor verdadeiro, no dia 11 de novembro, em um domingo agraciado pelo sol, através de uma cerimonia intimista, recheada de muito “tempero”, os noivos celebraram ao lado de familiares e amigos o enlace deste amor, realizando a celebração através do ritual dos temperos, cabendo a cada casal de padrinhos e pais, desejar muito amor, felicidade, união e companheiros ao casal, fazendo que esse ato possa ser compartilhado com qualquer pessoa que venham a visita-los em sua casa, renovando a cada momento este tão nobre sentimento.


Então, para entender um pouco mais de como foi o “tempero” da Patricia e do Diego, confere conosco como foram as fotos deste lindo dia e viva com a mesma intensidade o que eles vivenciaram neste dia tão especial.


Com carinho,


Gabriel&CarinaFeltes

“Curta o momento, compartilhe a sua história!”