Casamento Caxias do Sul - RS

Priscila&Caio


Sabe aquela frase: “Não importa se você está perto ou longe, o que eu sinto não vai mudar. ”


É mais ou menos assim que os noivos Priscila e Caio viveram boa parte do namoro. Quando vivemos um amor a distância, muitas são os obstáculos que precisamos vencer, entre eles a própria distancia, o tempo, a saudade, a ansiedade e muitos outros fatores que por um período nos sãos privados de estar ao lado da pessoa que amamos. Claro, hoje em dia, muitas são as opções tecnológicas que nos ajudam a amenizar esse vazio e sentimento de ausência temporária, mas nada se compara a presença física de ter a pessoa ao seu lado.


Mas quando falamos de AMOR, mas não um simples, falo de um AMOR verdadeiro, aquele de acender a chama da paixão e fazer perder o chão. Um AMOR cheio daquela vontade que faz valer cada segundo que um está ao lado do outro. Somos capazes de superar qualquer barreira e fazer valer a nossa maior vontade, a de estar todos os dias ao lado da pessoa que escolher para ser nossa cara metade.


Então, no último dia 15/12/2017, essa vontade falou mais alta e a Priscila e o Caio se casaram na pequena Igreja de São Romédio, na cidade de Caxias do Sul.


Quer saber como continua essa história? Sim?


Vem comigo e curta cada momento deste dia tão especial.


E então, celebre o AMOR!


Com carinho,

Gabriel&Carina Feltes

Curta o momento, compartilhe sua história!