Casamento Flores da Cunha - RS

Ângela&Alexandre


Muitas são as histórias que contamos com os amigos e ainda mais se estamos apreciando um bom vinho. Vários são os exemplos que podemos elencar, como qual a sua origem, qual a melhor safra e muitas outras possibilidades.


Mas hoje, vamos contar uma história diferente, como o vinho é cheio de detalhes, a história da Ângela e do Alexandre também é. Mas não são detalhes comuns, são emoções afloradas, distâncias percorridas, saudades sentidas e muitas horas ao telefone até a chegada do grande dia deste casal sensacional, ou como eu prefiro dizer “...the best...”.


Dizem que quando a noiva come de colher diretamente da panela, no dia do seu casamento irá chover muito, não sei se esse dito popular é verdadeiro, mas, mesmo com a chuva que São Pedro mandou no último dia 25 de novembro, nada impediu que o lindo e encantador enlace da Ângela e do Alexandre ocorresse em meio as lindas parreiras da Vinícola Luiz Argenta, na bela cidade de Flores da Cunha.


A celebração desta união teve um toque especial, o celebrante usou o vinho branco para representar a noiva e o vinho tinto para representar o noivo. No momento em que realizaram a união destes vinhos, não haverá mais diferenças e uma tonalidade de um vinho rose passa a representar a união do casal, celebrando assim a melhor SAFRA!


Ao som de sax, do renomado músico Caxiense Adão Cislaghi, que por sinal é o pai da noiva, os momentos de juras e trocas de carinho se tornaram a marca registrada deste lindo casamento.


Então, para entender um pouco mais do que e estou falando, prepare o lenço e...


Celebre a sua melhor SAFRA!


Com carinho,

Gabriel&CarinaFeltes

Curta o momento, compartilhe sua história!