Casamento São Marcos - RS

Bruna&Felipe


Muitos dizem que o amor ele simplesmente acontece, outros comentam que eles se esbarram. Mas uma coisa é certa, quando o amor está destinado a duas almas, a dois corações se tornarem um só, não existe obstáculo que o impeça de simplesmente acontecer.  


Tenho certeza que a história da Bruna e do Felipe não é muito diferente, pelo que me contaram se conheceram por acaso em Caxias do Sul, ele paulista e ela gaúcha, foram se encontrar em Caxias do Sul... Viu! Como eu disse como o amor está destinado a acontecer entre duas pessoas, não há nada que o impeça que ele simplesmente aconteça. 


O mais interessante e bacana, deste casamento foi a forma que o noivo pediu a mão da noiva em casamento... vou contar brevemente... tente imaginar no casamento da irmã da Bruna, o Felipe combinou com a irmã de que na hora de jogar o buquê ela não iria jogar, simplesmente iria chamar a irmã e entregar para ela e nesta hora o Felipe a pediria em casamento... e foi isso que ele fez. Agora, pensa comigo, foi ou não foi lindo esse pedido?  


E assim, no último dia 10 de março, em uma charmosa capela no interior de São Marcos, eles celebram a sua linda união. Com a presença de familiares e amigos, um pedido perfeito, teve um final perfeito.  


Sempre digo, o meio pode justificar os fins, mas o que faz a diferença é como somos conduzimos para que esse fim seja ao lado de quem amamos. 


Com carinho,

Gabriel&CarinaFeltes

Curta o momento, compartilhe sua história!