Casamento Caxias do Sul - RS

Juliana&Luís


Dizer que a vida é cheia de coincidências pode ser um pouco piegas, mas digo que é a mais pura verdade. Em muitos momentos tenho percebido que as pessoas procuram exemplos ou até referencias em outras pessoas que pensam e agem da mesma forma que elas. Muitas vezes essas escolhas acontecem de forma inconsciente, mas sempre com a sabedoria necessária para que tudo que desejamos se torne real e este seja sempre perfeito.


A mais ou menos um ano atrás, a Juliana e o Luís nos procuraram para que fotografássemos seu casamento, mas o detalhe que mais chamou nossa atenção foi que eles não tinham a igreja e nem o local da festa escolhidos, mas tinham a certeza de uma coisa, queriam que nós, Carina e eu, fossemos os seus fotógrafos. Agora me diz se isso não gera um valor imensurável? A dedicação e comprometimento a partir deste instante nos motiva a continuar gerando ainda mais histórias com valor. A única certeza do casal era o dia do casamento, dia 26/05/2018, dia de Nª Senhora de Caravaggio.


Passado o tempo, após meses de preparação, ansiedades, emoções afloradas o tão esperado dia chegou. No último sábado celebram, os queridos Juliana e Luís, celebram sua união em um cerimonia carregada de boas energias, onde o noivo chegou de trator e a noiva de fusca. Houve lágrimas de emoção, risadas que irão serão lembras por muitos anos pelas pessoas que lá estavam e um amor inconfundível que o casal tem um pelo outro.


Muitas são as histórias que os casamentos nos proporcionam, mas para fechar a noite deste dia tão especial, ao nos despedirmos, fomos presenteados com uma lembrança muito significativa e com palavras que iremos guardar para sempre em nossa memória.


Esta é a certeza de que nosso trabalho não está apenas em gerar belas imagens de um momento tão especial e sim, em construir histórias que geram valor para uma vida inteira, remetendo ao ideal de que para ser feliz e fazer a diferença não precisamos de muito, apenas de AMOR por tudo o que nos propormos a fazer.


Então, viva intensamente, gere valor e acredite podemos fazer a diferença na vida das pessoas que fotografamos.


Com carinho,

Gabriel&CarinaFeltes

Curta o momento, compartilhe sua história!